IMAGEM09.jpg

Equipe

A Veridis começou com a iniciativa dos fundadores Anders Rinaldi, Priscila Nonato e Rodolfo Brant; que perceberam a necessidade de retratar um assunto tão importante de uma maneira inusitada.

Situações empáticas em seus diversos níveis e propostas em pílulas V.R, isso para trazer consciência às pessoas em relação a assuntos tão relevantes e importantes que necessitam nossa atenção.

Desde o ano passado, a equipe vêm se dedicando ao projeto Empatia 1.0 que conta com sua primeira versão em MVP esse ano.

Anders Rinaldi Angelin é formado em Audiovisual e Programação, desenvolvendo trabalho em modelagem e GameDev desde 2015. Iniciou sua trajetória em realidade virtual e fotogrametria no CITI-USP (Centro Interdisciplinar de Tecnologias Interativas) sob orientação do Prof. Marcelo Knörich Zuffo. Desde lá, tem desenvolvido trabalhos nas mais diversas áreas, incluindo arte gráfica, games, impressão 3D e reconstrução via algoritmos. Atualmente integra a equipe de Inovação do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e é sócio-fundador da Dive Virtual Realities.

Priscila dos Anjos Nonato é produtora audiovisual (coordenação de projetos, roteiro e direção criativa),  publicitária formada pela UFG e empreendedora multimídia. Conectada com as últimas tendências em tecnologia, atua no ramo de broadcast e streaming, gerencia a Rádio Sens, onde apresenta seu próprio podcast semanal Pricas Vibes. Também coordenou as produções dos estúdios Facebook na América Latina. 

Por dentro do universo da música, tecnologia e internet, também já integrou a equipe de expansão do app Lark Player, Mobiuspace e vêm desenvolvendo sua nova empresa de projetos Alpha Virtual, que chega ao mercado ainda esse ano.

O projeto Veridis vêm sendo mais uma aposta da empreendedora no ramo da tecnologia, que busca com isso conectar, inspirar pessoas e empresas ao aprimoramento mental humano e a busca de uma consciência mais empática, justa e agregadora.

Rodolfo Brant de Carvalho, Empreendedor e Produtor Audiovisual com curso de Music Business pela Point Blank Music School, Áudio e Acústica pelo IAV e Game Development em Unity, tem como missão a expansão da experiencia humana através da realidade virtual. Iniciou sua carreira com o Soul Mates Festival que trouxe ao brasil a lenda do Soul Music, Billy Paul. Desde então atuou em áreas como produção audiovisual, produção de eventos culturais, gestão de projetos, sempre como empreendedor. Atualmente é sócio-fundador da Dive Virtual Realities, sócio-fundador da Label Disorder e é um dos idealizadores do projeto Veridis, no qual trouxe o conceito da empatia na realidade virtual a partir da obra do visionário Jaron Lanier.

Mantenha-se atualizado
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

© 2020 VERIDIS